Plantas Flexíveis nas Casas do Village Tokio

Que tal morar em uma casa em condomínio fechado em que as paredes podem ser alteradas conforme seu gosto e necessidade? As plantas no Village Tokio são facilmente customizáveis

Para você ter a melhor experiência na compra do seu imóvel, no Village Tokio você pode fazer alterações na planta, dando mais comodidade para você e sua família. Por exemplo, se você mora sozinho, pode ter uma cozinha mais espaçosa para receber os amigos. Já se tiver filhos, pode optar por um quarto a mais e, no futuro, se quiser mudar novamente, será possível.

Você pode optar por mais suítes, uma suíte master ou um escritório compacto. A construtora entregará o projeto de acordo com seu gosto. E sua família não precisará mudar de casa se ela crescer, pois será possível alterar planta futuramente.A Dancon Empreendimentos utiliza tecnologias de construção que favorecem estas alterações de forma simples e sem comprometer a estrutura do imóvel.

As plantas inteligentes de adequam às varias composições familiares e aos diferentes momentos da sua vida. Assim, você poderá redistribuir alguns ambientes de acordo com suas necessidades.

O Village Tokio oferece a flexibilização de ambientes em conjunto com a personalização, ou seja, no contrato já é apontado a planta que será entregue para o proprietário. Outra vantagem é que o Village Tokio oferece diversas possibilidades de plantas de casas térreas e sobrados.

Gostou? Entre em contato e venha conhecer o nosso decorado e ver as possibilidades.

Saiba mais:

 

Village Tokio Plantas Flexiveis

Village Tokio – Casas em Condomínio Fechado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: