Dancon Revitaliza Região Vizinha ao Village Tokio

Confira o que os moradores do bairro acharam das melhorias realizada pela construtora.

Com o objetivo de trazer mais segurança e qualidade de vida aos futuros moradores do Village Tokio e da população do bairro, em Londrina, a Dancon está revitalizando a região próxima ao condomínio. A construtora já instalou sistema de monitoramento externo, melhorou a iluminação e construiu calçadas, além de plantar árvores e colocar gramas na quadra empreendimento.

As pessoas querem morar em condomínio fechado por conta da área de lazer e da segurança. Por isso, além do paisagismo, investimos no monitoramento e na iluminação da área externa ao condomínio”, reforça Almir Guerra, proprietário da Dancon.

A vizinhança aprovou as melhorias:

Gosto muito daqui, acho um lugar muito tranquilo, a única preocupação que eu tinha era com a grande quantidade de mato, então essa obra foi uma coisa muito boa para o bairro. Eu particularmente gostei muito e nós vamos fazer de tudo para preservar”, comenta Conceição Batista, de 66 anos e que mora no bairro há 29 anos.

A iniciativa valoriza ainda mais região que é considerada uma das mais tradicionais de Londrina.

A vantagem de morar no bairro é que ele é estrategicamente bem localizado na cidade, ao lado da Gleba Palhano e com fácil acesso ao centro. Fica a 4 minutos da Av. Tiradentes e a 10 minutos do Shopping Catuaí. Quem morar aqui nunca vai pegar trânsito”, diz Guerra.

Conceição garante também que não acharia lugar melhor para viver do que no bairro:

Não pretendo mudar daqui nunca, principalmente porque gosto bastante de áreas verdes e aqui tem muitas árvores, sem contar que a localização é boa. Aqui tem tudo pertinho. Tem ônibus, mercado, padaria, colégio. Enfim, tudo o que você precisa. É um bairro bom para morar e com condomínio ali acho que melhorou bastante por causa da segurança da iluminação”.

Moro em um bairro familiar e calmo, conforme Vera Sandoval que mora há 30 anos na região:

Eu sempre gostei de morar aqui, vim pra cá quando tinha 15 anos. Morei com meu pai quando era solteira e continuei aqui depois que casei. É um bairro bem tranquilo e gostoso. E acho que com o condomínio vai melhorar ainda mais”.

Conheça o Village Tokio – Casas e Sobrados em Condomínio Fechado

Revitalização da Região do Village Tokio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: