Uma Mulher Decidida Encontra o seu Poder

Não é de hoje que as mulheres têm poder de decisão nos objetivos da família, muitas vezes ela é a família. Mesmo com fins de relacionamentos as mulheres se fortalecem e tomam decisões e condutas que às levam para um caminho mais próspero. Essa força resiliente que vai se formando a cada atitude tomada faz com que a reação seja positivamente frente aos conflitos emocionais e as situações adversas. Força essa, que se constrói, se edifica e permanece pelas ações que se tomam, sejam em momentos de alegria, normalidade ou tristeza.

Esta capacidade de superação está em todas as mulheres, algumas esperam momentos ruins, como abandono, para despertá-la, outras, se despertam em momentos bons como o nascimento de um filho ou quando assumem um grande objetivo. É necessário, apenas, saber que essa força dorme em quem a deixa dormir e acorda, poderosamente, em quem a faz despertar.

Vi em um filme uma frase que dizia que o passado não mais nos pertence, mas o presente e o futuro são nossos para ganhar ou perder. Sempre teremos desafios, então devemos superá-los. Nunca deixe de buscar o que é seu, não se lamente quando algo não sair como o esperado e não pare. Mulheres decididas sempre encontram o seu poder. Novas oportunidades irão surgir, esteja pronta para usar essa energia para merecê-las e conquistá-las. Seja otimista e realista o suficiente para decidir aonde colocar o pé, aonde investir o tempo e aonde doar o coração. Não deixe feridas expostas.

Tenha a ousadia de correr os riscos de um fracasso, atreva-se a enfrentar as decepções e desilusões de cabeça levantada. Vivemos constantemente em busca de equilíbrio entre o que somos hoje e o que queremos alcançar no futuro. Quanto mais radical for nosso desejo, provavelmente mais desafios encontraremos no caminho. Ao longo do caminho podemos e devemos questionar nossas decisões e ver o que está funcionando e o que podemos ajustar.

Nunca desista de buscar o amor. Se precisar chorar, chore. Chorar não é demostrar fraqueza, é demonstrar franqueza e na leveza da alma, se deixar transbordar. E sempre que preciso, transborde, não é vergonha, é beleza. Uma mulher poderosa saberá transformar cada lágrima em força, não em rancor. Uma mulher forte saberá o tempo certo para mudar. O maior segredo de uma mudança é saber quando e qual porta deve ser fechada e o momento de sair.

Seja confiante, acredite no seu potencial e espante o pessimismo! Mulheres decididas não deixam os pensamentos negativos se sobressaírem sobre suas expectativas. Por exemplo, às vezes, até temos a curiosidade de saber o que as pessoas pensam a nosso respeito, mas tome cuidado para não dar atenção demais para isso ou supervalorizar o que os outros estão dizendo. Existem formas melhores de gastar o seu tempo!

Conheça o Village Tokio – Casas em Condomínio Fechado

 

Village Tokio Mulher

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: