Zona Oeste a Região que mais Cresce em Londrina

A zona oeste é uma região muito acolhedora, tem vias rápidas que ligam Londrina com várias cidades e regiões como a Av. Brasília, Rodovia Celso Garcia e Av. Tiradentes. Também passam por ali vias muito importantes e cheias de comércio como a, Av. Arthur Tomas, Av. Maringá, Av. Leste Oeste, Av. Ayrton Sena e Rua Humaitá.

A região tem alguns dos principais bairros de Londrina como o Presidente, Champagnat, Universidade, Sabará, Jamaica, Cidades Industrial I e II, Bandeirantes e Gleba Palhano (vide mapa). Além da cidade de Cambé, a região faz divisa com outros bairros nobres, como Centro, Shangri-lá, Quebec, Guanabara e Vivendas do Arvoredo.

Entre os principais pontos turísticos desta região estão o Lago Igapó, o Parque de Exposições Ney Braga e o Jockey Club de Londrina. É uma das regiões mais industrializadas de Londrina, com grandes empresas como Atos, Cia Cacique de Café Solúvel, Moinho Dona Benta, Midiograf, Cativa Agroindustrial, e ainda possui muitas concessionárias de veículos e redes supermercadistas como o Max Atacadista, Assai, SuperMuffato, Atacadão, Super Golf, Almeida Mercados, Cidade Cancão e Carrefour.

O maior hospital da região é o Araucária, mas está em andamento o Hospital da Zona Oeste perto da PUC e do Jockey Club, um grande investimento para a região que mais cresce na cidade.

Mas o maior diferencial desta região é abrigar a maioria das universidades de Londrina, entre elas a Universidade Estadual de Londrina, Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Universidade Pitágoras, Unopar campus Catuaí e recentemente a Universidade Positivo.

Outro grande diferencial da região são os shoppings Catuaí, Aurora e Comtour que trazem muitas facilidades, comodidade, diversão e entretenimento para as pessoas de todas as regiões, inclusive de cidades vizinhas.

Entre em contato e agende sua visita para conhecer o decorado e o condomínio.

Segue infográfico com levantamento dos principais lançamentos de Londrina (Junho/2019).

Principais lançamentos de Londrina 2019

Zona Oeste a Região que mais Cresce em Londrina

Conheça o Village Tokio – Casas em Condomínio Fechado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: