Chá de Casa Nova: dicas para noivos, recém-casados e famílias em busca de um lar melhor!

Depois da correria, dos preparativos, da emoção e celebração do grande dia e da lua de mel, começa a vida de casados de casa nova. Ou depois de procurar entre tantas opções e você encontrou a casa dos sonhos. E isso vale pra você que já tem família e que está procurando novos ares e uma casa melhor.

Se você quer fazer um chá de casa nova, para reunir as pessoas que você ama para conhecer sua casa nova, de uma forma bem divertida.

O chá de casa nova é uma comemoração parecida com o chá de panela, chá de cozinha ou o chá bar, a diferença é o objetivo que neste caso é mostrar a casa nova aos amigos e parentes mais próximos.

Você deve fazer o seu chá de casa nova logo depois de preparar a casa para receber os convidados, com as mínimas condições, afinal uma casa nunca está 100% pronta, sempre tem algo a melhorar ou renovar. Veja quantas pessoas sua casa pode comportar sentados, este será o tamanho da sua lista.

Para o cardápio você pode fazer desde um jantar até um coquetel informal, depende do seu estilo. Você também pode fazer um chá da tarde, mesa de frios, pizza ou queijos e vinhos, só pra listar alguns exemplos.

Uma lista de presentes é opcional, depende dos critérios do casal, se tiver faltando algum item em casa esta é uma boa hora para ganhar. Mesmo sem lista seus convidados devem trazer presentes.

Se você está indo para o primeiro imóvel, evite dores de cabeça futuramente, uma casa não é só um teto com paredes, conheça a vizinhança, verifique se tem o que você precisa por perto, você não vai querer atravessar a cidade para ir num shopping que você gosta de ir frequentemente, ou enfrentar congestionamento todo dia durante 4 a 5 anos para fazer uma faculdade. E para você que está buscando seu segundo imóvel não cometa os mesmos erros de morar longe de tudo, em lugares inseguros ou em casas que não cabem sua família.

Em qualquer das opções encare tudo como vida nova, um novo lar, um novo ambiente, uma nova família. Dividam as tarefas, conversem mais, cheguem a um acordo comum, tenham mais tempo para a família, compartilhem os desejos e objetivos e realizem um de cada vez. Seja um começo ou recomeço, com respeito e amor tudo será maravilhoso!

Conheça o Village Tokio – Casas em Condomínio Fechado

Chá de Casa Nova: dicas para noivos, recém-casados e famílias em busca de um lar melhor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: