Mercado Imobiliário Paranaense é um dos mais Aquecidos do Brasil

Está mais fácil adquirir um imóvel, as taxas de juros chegaram ao seu menor patamar da história, os créditos estão facilitados e os preços estão estáveis. Com um bom planejamento é possível aproveitar esta oportunidade.

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção, CBIC, afirma que o número de apartamentos novos lançados no Paraná cresceu 18% no primeiro semestre deste ano, frente ao mesmo período de 2018. De acordo com a última pesquisa divulgada pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), foram 855 novos imóveis residenciais foram ofertados no mercado no acumulado de 2019 até junho.

Segundo dados da pesquisa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), no Brasil os lançamentos apresentaram um aumento de 4,2% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior, no sul os lançamentos tiveram um aumento foi de 67% em relação ao primeiro semestre de 2018. As vendas também apresentaram um aumento de 9,7% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior, no sul o aumento foi de 21,9% no mesmo período.

Além disso para driblar a crise as construtoras investem em novas tecnologias e diferenciais que valorizam e inovam os empreendimentos oferecendo imóveis com qualidade e benefícios extras. E quem ganha com estas inovações é o consumidor e sua família que terão mais qualidade de vida.

Conheça o Village Tokio – Casas em Condomínio Fechado.

Mercado imobiliário paranaense é um dos mais aquecidos do Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: