Mercado Imobiliário tem Alta em Lançamentos e Vendas no Segundo Trimestre de 2019

O segundo trimestre de 2019 foi bem aquecido, tem muita gente aproveitando as reduções nas taxas de juros.

O mercado imobiliário nacional apresentou aumento dos lançamentos e das vendas no segundo trimestre de 2019 em comparação com o mesmo período de 2018, com redução do estoque de imóveis residenciais novos, de acordo com pesquisa divulgada nesta segunda-feira, 26, pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

Os lançamentos de imóveis no Brasil cresceram 11,8% e atingiram 30.607 unidades. Por sua vez, as vendas de imóveis subiram 16,0%, chegando a 32.813 unidades.

A região sul, junto com a sudeste vem puxando este crescimento nas vendas e lançamentos, porém o estoque vem diminuindo e recuou 8,7% neste período.

Os lançamentos não estão acompanhando as vendas, que aumentam mais rápido, diminuindo os estoques, a tendência é que os valores continuem subindo, portanto este deve ser o melhor momento para adquirir um imóvel, os preços estão moderados e os juros estão no menor patamar da história.

Mesmo assim o próximo trimestre promete ser ainda mais aquecido com as novas modalidades de crédito imobiliário e novos lançamentos devem acontecer.

Conheça o Village Tokio, casas em condomínio fechado, construídas com materiais de primeira linha, tratamento térmico e acústico e outras tecnologias e inovações para que você possa viver com mais segurança e privacidade.

Mercado Imobiliário tem Alta em Lançamentos e Vendas no Segundo Trimestre de 2019

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: