Melhor Momento para Financiar sua Casa em Condomínio Fechado

Com juros menor e preços estáveis, é hora de adquirir sua casa em condomínio fechado.

Pode ser que os juros fiquemainda mais baratos até o final do ano, devido a nova modalidade de financiamento lançada pelo Governo Federal em convênio com a CAIXA e a redução das alíquotas pelos bancos concorrentes.Porém, outros fatores podem influenciar negativamente nessa redução, como o estoque de imóveis que vem diminuindo, apesar disso, este é ainda o melhor momento para financiar.

O mercado imobiliário está favorável, com boas ofertas, proprietários dispostos a negociar, juros de financiamento mais baixos, novas modalidades de crédito imobiliário e preços estáveis. Mas esta oferta não é para qualquer um, com o desemprego elevado é preciso ter estabilidade profissional.

Além disso, você precisa de um bom planejamento financeiro, a compra de um imóvel não pode ser decidida em um impulso. Avalie as oportunidades, planeje-se, afinal você vai comprometer de 20 a 30% da sua renda por um longo tempo.

A dica é ter uma boa poupança ou uma sobra no orçamento familiar para arcar com a entrada, amortizar o financiamento com FGTS, para diminuir os riscos com oscilações das taxas de juros, e quitar o financiamento no menor prazo possível, tanto pela modalidade de financiamento com base na Tarifa Referencial, TR, quanto pelo Índice Preços ao Consumidor Amplo – IPCA.

Conheça o Village Tokio – Casas em Condomínio Fechado

O melhor momento para financiar seu imóvel novo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: