Caixa Econômica anuncia segunda baixa de juros: A melhor taxa dos últimos anos!

Está pensando em comprar uma casa no Village Tokio? Chegou a melhor hora!

Nesta terça-feira, 8/10, a Caixa Econômica Federal anunciou a sua melhor taxa de juros da história, caindo de 8,50% mais a Taxa Referencial (TR) para 7,50% mais a TR, ou seja, a redução foi de 1,0 ponto percentual nas taxas de juros para financiamentos imobiliários com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). A maior taxa do banco de 9,75% mais a TR caiu para 9,50% mais a TR.

As taxas começarão a valer a partir de segunda-feira (14/10), de acordo com o banco. Esse corte de juros valerá para créditos com saldo devedor atualizado pela TR no Sistema Financeiro de Habitação (SFH) e no Sistema Financeiro Imobiliário (SFI).

O corte de juros surge na esteira das reduções mais recentes da Selic (Sistema Especial de Liquidação e Custódia), atualmente em 5,50% ao ano. Com uma Selic mais baixa, os bancos Itaú, Bradesco e Banco do Brasil também anunciaram recentemente cortes em suas taxas para o crédito imobiliário.

Na linha de financiamento com a correção de juros pela da inflação, a taxa continua entre 2,95% e 4,95% ao ano, mais a variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). Esses valores não foram alterados.

Se você estava esperando um momento, esse é o ideal! Venha conhecer as casas do Village Tokio, temos unidades prontas para morar e poucas unidades na planta. Conheça, faça uma simulação de financiamento e aproveite as melhores taxas do mercado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: